sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Afinal eu consigo tambem!!!!

Ola a todos, á dias como andava sem motivação uma amiga mostrou me como passar o tempo nas horas vagas, iniciei me na bijouteria e ate saiu umas coisinhas giras!!! 
Afinal ate tenho jeitinho para a coisa, mas faltava me algo.... então decidi me aventurar na maquina de costura e perder o medo eheheheheh.
Fui a vários sítios para aprender a fazer pequenas coisinhas como carteiras, malinhas porta moedas enfim coisa giras que nos mulheres adoramos.  Mas qual foi o meus espanto que quando abordei as senhoras com o que queria mandaram me ir ao chinês comprar!!!!!!! Dava menos trabalho!!!! estamos em crise e não querem ter trabalho.... então la fui para casa triste. 
Mas não desisti e com a ajuda da Internet consegui :) afinal também consigo fazer!!! este foi o resultado.... espero que gostem :) beijinhos a todos

2 comentários:

  1. A iniciativa,a persistência e a forca é que te vão levar à vitória...mesmo que alguém ache que não és capaz,tu és capaz de tudo aquilo que tu quiseres..mas tens de querer muito..muito sucesso,já está garantido!!!beijos sofi

    ResponderEliminar